Secrets fe Top



Ele É possibilitado a pedir a exoneraçãeste ou a revisão do valor da pensãeste. Se este seu irmão ganha bem, provavelmente, a pensãeste será mantida.

Srs. Pago pensão alimentícia á minha filha de que tem 21 anos , tem produção registrado , e nãeste esta cursando faculdade até o momento.

Desprovido contar de que foi dele (o pai) Tirado este poder família… Para não haver brigas constantes a frente Destes.filhos enquanto menor nunca requereu este.seu direito por.medo das ameaças lanças usando Polícia Militar.

óptima tarde….meu marido possui 1 filho por um relacionamento anterior…..ele esta usando 14 anos e mora utilizando a mãe qual já está no terceiro filho 1 de cada pai…enfim…..problena e dela…..contudo este que pega e qual ele está a todos os momentos mudando por Escola pq sempre apronta e esse ano ele não foi quase a aula saia do lar dizendo de que ia e faltava porém qual Tudo resultado nãeste passou por ano e a mãe vai mudar ele de Escola novamente….

Sugiro qual você entre em contato com o seu pai para saber se isso realmente aconteceu ou vá ao fórum (no setor competente em tua cidade) e questione se existe destemido processo do tipo contra você.

óptima tarde.pago pensão a rapaz do 19anos .ele mora no interior.repetiu 4anos está pelo 1anodo2grau.teve oportunidade. Em presta o SENAI na empresa de que eu trabalho 2vezes nãeste houve interesse nenhum pago 1.

Nãeste. Este pai é responsável pelos filhos. Se não queria deter contato com a mãe da criança, nãeste deveria deter tido 1 filho utilizando ela.

Oi boa noite meu marido paga pençao pra uma filha q ele teve com uma mulher q viveu utilizando ele 1 ano e meio e doravante depois q a criança esta usando 1e 7 meses ela denunciou ele mas este oficial investigue este site do justiça nao o encontrou presentemente diz ela q possui uma audiência pra ele dia 10 porq o oficial nao encontrou ele e q se ele nao comparecer o juiz manda prender ele,só q ele ja paga pençao por livre e espontanea vontade a partir de q separou e tem ESTES comprovantes,se ele faltar na audiencia ele Têm a possibilidade de ser preso? Me ajudem por favor!!

Este filho do meu marido possui 22 anos é casado e mora em outra cidade, seria Ainda mais rápido realizar o pedido por exoneraçãeste diretamente na cidade onde mora este filho?

Olá óptima noite! Sou funcionário público e Pago pensão alimenticia qual descontada diretamente do contracheque a um filho de que no instante está usando 14 anos , ate ai tudo bem.

Se este juiz nãeste determinou Abatimento direto em folha do pagamento, você não precisa informar a empresa para executar o Abatimento.

prazo por ordem de chegada, de modo a de que tenham entrada aos documentos contábeis que fundamentaram a elaboraçãeste da relaçãeste, ex vi artigo 7º, §2º da Lei 11.101/05 parte final. Os Credores, mesmo após ESTES esclarecimentos do Administrador na data acima aprazada, em nãeste concordando utilizando este quadro apresentado, terãeste o prazo do 10 (dez) dias, a contar da data da link útil publicaçãeste do presente Edital, para apresentar ao Juiz impugnação contra a relaçãeste do credores, apontando a ausência por empréstimo ou manifestando-se contra a legitimidade, importância ou classificaçãeste do empréstimo relacionado, registrando qual as classes estãeste esclarecidas na documentação Destes Autos e pelo próprio Edital, natural saiba como os créditos foram adequados por impugnaçãeste ou, não apresentaram divergência, e ainda com base nos livros contábeis apresentados através empresa em recuperação, tudo a teor do § 2º do artigo 7º c/c o artigo 8º da Lei 11.

Gostaria por saber, meu irmão paga pensão para filho desde a separaçãeste, Este momento tem 21 anos, trabalha usando carteira assinada, e é um produto de rendimentos em torno de R$2.

O recomendável é a clique aqui para saber mais contratação do um advogado ou por um defensor público para que mesmo que movida a proceder adequada. Nela vocês deverão comprovar ou que ESTES filhos nãeste precisam Muito mais ou qual o pai nãeste É possibilitado a mais remunerar (ou Têm a possibilidade de remunerar menos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *