O melhor lado da Desembargador Mauro Pereira Martins



Transexuais e transgêneros podem vir a mudar este registro civil, prenome e gênero, mesmo que nãeste tenham realizado cirurgia de redesignação por sexo.

De modo a o colegiado, não houve concorrência desleal ou dúvida dos usuários quanto à diferença entre as músicas, e a liberdade do criação é autorizada por lei. O provedor, o autor e o intfoirprete da música original foram condenados solidariamente. (Clique cá)

A 3ª seção do STJ aprovou nova súmula relacionada à atribuiçãeste de efeito suspensivo a recurso criminal do MP. Confira o enunciado aqui.

               • A tarifaçãeste da indenizaçãeste por estrago extrapatrimonial é compatível usando o art. 5º, V e X, da Constituiçãeste Federal?

AGU divulga cartilha Acerca as condutas vedadas aos agentes públicos Federais durante as eleições que ocorrerãeste este ano. Confira na íntegra. (Clique aqui)

Tema: O desafio do reinventar as relações políticas - este que tal mudança Pode vir a representar na geração por desenvolvimento

Leitor do WhatsApp Migalhas também concorre a prêmios! Para além por arrecadar as melhores notícias jurídicas na palma da mãeste, um leitor é contemplado, a cada 15 dias, usando um mimo migalheiro.

" As críticas tiveram adesãeste Destes colegas. Este ministro Toffoli, em dado momento, asseverou, tomando referência à foto publicada por Bretas segurando um fuzil: "Hoje não se deseja tomar justiça e reinserção social, se quer justiçamento. Talvez se esse juiz pudesse, usaria a metralhadora e nãeste a caneta."

               • Qual é este significado da expressãeste “relação por manejorefregatráfego” do artigo 114, I, da Constituiçãeste Federal?

Este vendedor Atercino Ferreira de Lima Filho contou com a ajuda dos filhos Andrey e Aline, qual narraram terem sido obrigados pela mãe a mentir sobre os abusos para prejudicar o pai. Preso há quase um ano, Atercino será solto Este momento. (Clique aqui)

O advogado Ericson M. Scorsim, da banca Meister Scorsim Advocacia, fala Derivado do este caso em que este Facebook coletou descubra aqui ilegalmente dados pessoais por seus utilizadores e saiba como foi o impacto global do fato segundo a regulamentação do cada país. (MI – clique cá)

Ontem, a sessãeste da seisª turma analisou outros 2 recursos por réus acusados por furtarem caixas de chocolates e chicletes. Em um dos casos, o ré especialmenteu era reincidente na conduta e os ministros apontaram de que, nessas circunstâncias, a aplicaçãeste do princípio da insignificância seria um incentivo para de que o rfoiu continuasse a cometer pequenos furtos.

Este Leaders League tem a mesma relevância qual este Chambers & Partners, o maior catálogo do advogados da América Latina, no qual este Emprego vem a ser citado usando destaque por 6 anos consecutivos (2012 a 2017).

De todas as polêmicas declarações por ontem, uma se destacou: este ministro Gilmar subiu o tom contra este STJ. Disse de que a Corte "tem qual ter cuidado" porque "por tanto negar a prestaçãeste jurisdicional ele Pode vir a daqui a pouco nãeste existir mais, por desnecessário".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *